Depois de arrebentar alguns crânios nazistas em Bastardos Inglórios, Brad Pitt está de volta a Segunda Guerra Mundial no drama Corações de Ferro. O ator interpreta o líder de um esquadrão responsável por adentrar as linhas inimigas com seu tanque chamado Fury (o título original do longa). Assista:

A trama é ambientada em 1945 e acompanha o sargento do exército norte-americano Wardaddy (Pitt), militar que obteve muitas campanhas vitoriosas contra os nazistas e agora tem a perigosa missão de avançar com um tanque Sherman e uma equipe de cinco homens para o interior da Alemanha. Em desvantagem, Wardaddy e seus soldados precisarão enfrentar muitas adversidades em território inimigo.

Logan Lerman (Noé), Shia LaBeouf (Os Infratores), Jason Isaacs (o Lucius Malfoy da franquia Harry Potter), Michael Peña (Caça aos Gângsteres), Jon Bernthal (O Lobo de Wall Street), Xavier Samuel (Amor Sem Pecado) e Scott Eastwood (Curvas da Vida) também fazem parte do elenco. A direção é de David Ayer (Marcados para Morrer).

Corações de Ferro tem estreia prevista para o dia 13 de novembro.