A 20th Century Fox divulgou o trailer final de Planeta Dos Macacos: O Confronto. Ao contrário dos vídeos anteriores, que apenas insinuavam uma guerra entre as duas espécies, a nova prévia mostra humanos e símios trocando tiros numa batalha sangrenta. Confira:

A trama da sequência se passa 15 anos após os eventos de Planeta Dos Macacos: A Origem, quando a “epidemia símia” exterminou quase toda a população humana da Terra e os poucos sobreviventes estão vivendo em condições precárias. Neste período, o grupo dos macacos modificados geneticamente liderados por Ceasar (Andy Serkis) cresceu consideravelmente. Apesar dos esforços, a trégua dura pouco, quando os dois lados são impelidos a uma guerra para definir quem será o poder dominante do planeta.

Jason Clarke (O Ataque), Keri Russell (Os Escolhidos), Toby Kebbell (Fúria de Titãs 2), Kodi Smit-McPhee (Deixe-me Entrar) e Judy Greer (Carrie, A Estranha) também estão no elenco principal. Matt Reeves (Cloverfield – Monstro) dirige o longa de ação sci-fi.

Planeta dos Macacos – O Confronto estreia em 24 de julho no Brasil.