Filmes Mais Perturbadores do Planeta #03: O Massacre da Serra Elétrica


Clássico absoluto, O Massacre da Serra Elétrica está completando 40 anos em 2014 e vai retornar aos cinemas numa versão restaurada e remasterizada em 4k (quatro vezes o Full HD). Um dos filmes mais cultuados do gênero, o filme chocou as plateias em 1974 e marcou o inconsciente coletivo com seu serial killer mascarado. Resistente ao tempo, continua ainda hoje tão poderoso e impactante quanto na época em que foi lançado.

O longa-metragem é inspirado no psicopata Ed Gein – que exumava cadáveres de cemitérios, produzindo com eles mobílias macabras para a sua casa –, e num crime que havia acontecido um ano antes no Texas e chocado a sociedade norte-americana, que deu origem a uma série de lendas urbanas. Assista ao programa e saiba tudo sobre “o filme que redefiniu o gênero do horror”!

  • Lanette

    Vi este primeiro e tive até pesadelos. As sequências realmente são muito fracas, algumas parecem até comédia. O Leatherface mais assustador no entanto acho o do remake.

  • Welter

    Rapa, as sequencias são todas ruins mesmo, mas a campeã para mim é esta última em 3D! Tem erros terríveis, trata a gente feito IDIOTA!!!

  • O pior título já dado a um filme, completamente imbecil!! Esta "SERRA ELÉTRICA" era 110 ou 220 volts? Pura idiotice….