A ficção científica Interstellar, o grandioso novo projeto de Christopher Nolan (Trilogia Cavaleiro das Trevas), ganhou o seu trailer completo. A história foi escrita baseado nas teorias científicas desenvolvidas por Kip Thorne, físico norte-americano que estuda a possibilidade de viagens interplanetárias através de “buracos-de-minhoca”. Assista:

A trama é ambientada num futuro próximo, quando a raça humana se vê ameaçada pela escassez de comida, água e outros recursos naturais. O ex-piloto e engenheiro Cooper (Matthew McConaughey) é então convocado pela NASA para participar de uma missão experimental com o objetivo de encontrar um novo planeta para a humanidade viver.

Anne Hathaway (Os Miseráveis), Jessica Chastain (A Horas Mais Escura), Michael Caine (Truque de Mestre), Casey Affleck (Tudo por Justiça), John Lithgow (Planeta dos Macacos: A Origem), Ellen Burstyn (Réquiem para Um Sonho), Topher Grace (Predadores), Wes Bentley (Jogos Vorazes) e Mackenzie Foy (Invocação do Mal) também estão no elenco.

A estreia de Interstellar acontece em 6 de novembro nos EUA, com lançamento no formato IMAX.