A comédia Sex Tape estrelada por Cameron Diaz (As Panteras) e Jason Segel (Os Muppets) ganhou um trailer para maiores. A dupla interpreta um casal de meia-idade que, após mais de uma década de relacionamento, decide fazer um vídeo de sexo para revigorar a vida amorosa. Assista:

Na trama, após gravar um vídeo onde aparecem transando numa maratona sexual de três horas, Jay (Segel) e Annie (Diaz) descobrem que o material foi armazenado num servidor nas nuvens e distribuído via rede para todos os eletrônicos que eles deram de presente para amigos e conhecidos. Para impedir que o arquivo viralize, precisam recuperar (ou destruir) todos estes smartphones, tablets e notebooks o mais rápido possível.

No elenco principal também estão Rob Corddry (Meu Namorado é um Zumbi), Jack Black (As Viagens de Gulliver), Ellie Kemper (Anjos da Lei) e Rob Lowe (da série Parks and Recreation), que quase teve sua carreira destruída nos anos 1980 por conta justamente de uma fita de vídeo onde aparecia transando com uma adolescente. A direção é de Jake Kasdan, que trabalhou com a dupla de protagonistas em Professora Sem Classe.

Sex Tape: Perdido na Numve estreia nos EUA em 25 de julho.