O Homem Mais Procurado, um dos últimos trabalhos de Phillip Seymour Hoffman antes de sua morte, teve o trailer divulgado. O thriller de espionagem é uma adaptação do livro A Most Wanted Man, escrito por John Le Carré (autor de O Espião que Sabia Demais) e publicado em 2008. Assista:

A trama gira em torno do muçulmano checheno Issa (Grigory Dobrygin), que após imigrar ilegalmente para Hamburgo acaba perseguido por um espião alemão (Hoffman) que desconfia da sua política de combate internacional ao terrorismo. Le Carré se baseou livremente na história de Murat Kurnaz, cidadão turco que foi capturado por autoridades norte-americanas e levado para Gantânamo, onde ficou preso por anos, até ser solto em 2006, sob nenhuma acusação.

Rachel McAdams (Questão de Tempo), Willem Dafoe (Tudo por Justiça), Robin Wright (House of Cards), Daniel Brühl (Rush – No Limite da Emoção) e Nina Hoss (As Donas da Noite) também estão no elenco principal. O australiano Andrew Bowell (O Fim da Escuridão) escreveu a adaptação dirigida pelo holandês Anton Corbijn (Um Homem Misterioso).

O Homem Mais Procurado estreia em 20 de junho no Brasil.