Depois de uma série de cartazes de personagens, Os Mercenários 3 divulgou uma prévia que apresenta o elenco grandioso, formado por veteranos, novatos e “celebridades” dos ringues. O trailer da sequência tem apenas dois diálogos, o restante são tiros, explosões e pancadaria. Confira:

Na trama, Barney Ross (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o restante do grupo precisam lidar com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), um dos fundadores dos Mercenários que virou a casaca, se tornando traficante de armas. O sujeito forjou sua morte e agora está de volta em busca de vingança. Para lidar com o vilão, Ross convoca antigos colegas e um grupo de jovens novatos, especializados em tecnologia.

Além de Gibson, as novidades do elenco são Antonio Banderas (Machete Mata), Harrison Ford (Indiana Jones), Kellan Lutz (Hércules), Kelsey Grammer (Transformers: A Era da Extinção), Wesley Snipes (Blade), Glen Powell (O Cavaleiro das Trevas Ressurge), o cara de jaca Robert Davi (O Homem de Gelo), a campeã peso galo do UFC Ronda Rousey e o boxeador Victor Ortiz.

Os demais mercenários Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews e Randy Couture também estão no filme. Chuck Norris e Bruce Willis não retornam. O escolhido para a direção foi o pouco conhecido Patrick Hughes, que tem no currículo apenas o faroeste Busca Sangrenta.

Os Mercenários 3 estreia em 21 de agosto no Brasil, uma semana após o lançamento norte-americano.