Fotos da atriz Scarlett Johansson nua foram divulgadas ontem na internet. As imagens fazem parte da ficção científica Sob a Pele, onde a beldade aparece em uma cena de nu frontal, algo ousado até para atrizes experientes do cinema. A espera de seu primeiro filho, a norte-americana de 29 anos, revelou que só aceitou o desafio pois a nudez não foi gratuita e possui um significado dentro do filme, mas acrescentou que nunca mais pretende aparecer na tela sem roupas. Em entrevista ao canal ABC, Scarlett disse:

[pull_quote_center]Você imagina que será um screenshot para alguém. É preciso pensar no tamanho do risco que você está assumindo. Na primeira vez que vi, eu fiquei apavorada. Eu não sabia como seria usado. E não sabia como minha performance nua seria figurativamente. A experiência me ajudou a perceber o quão auto-consciente você pode ficar sobre sua aparência e sua própria vaidade[/pull_quote_center]

Scarlett Johansson naked

Scarlett Johansson naked

Scarlett Johansson nua

Dirigido por Jonathan Glazer, Sob a Pele traz a loira (usando uma peruca de cabelos negros) no papel de uma alienígena que vem à Terra disfarçada de humana no intuito de seduzir os homens para depois (literalmente) devorá-los. Com o tempo, ela descobre uma porção de humanidade em si e passa a questionar seus atos.

Taxado de “bizarro” pela crítica internacional, a fita estreia aqui em 15 de maio.