Jessabelle | Trailer do novo horror da Blumhouse


Jason Blum e sua produtora Blumhouse não param. Nem bem Oculus estreou no circuitão gringo e o novo projeto da empresa especializada em filmes de horror de baixo-orçamento, Jessabelle, teve o seu trailer divulgado. A prévia, espertamente mistura elementos que deram certo em outras fitas bancadas por Blum, como A Entidade e Sobrenatural. Confira:

Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ao encontrar antigas fitas VHS com gravações de sua falecida mãe, Jessie desperta a fúria de um fantasma, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

A história foi escrita por Robert Ben Garant que atualmente cuida do roteiro de Uma Noite no Museu 3. Mark Webber (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Joelle Carter (da série Justified), David Andrews (Querido John) e Amber Stevens (Anjos da Lei 2) também estão no elenco. Kevin Greutert (Jogos Mortais VI e VII) dirige o longa de horror.

Jessabelle estreia em 29 de agosto nos Estados Unidos.