[quote_box_center]Ter Caleb e Cody Walker no set de filmagens fez com que nós sentíssemos como se o Paul estivesse conosco também. Estamos a pouco menos de um ano do lançamento de Velozes e Furiosos 7, e este filme é o mais importante que já fizemos juntos. Ele permitirá que o personagem de Brian O’Conner viva e vamos celebrar Paul em seu papel mais marcante.[/quote_box_center]

Paul Walker e seus irmãos

Este foi o comunicado divulgado pela Universal em sua página no Facebook, oficializando a participação dos irmãos de Paul Walker na sequência. Os dois, que contarão também com uma ajudinha da computação gráfica, vão participar de algumas cenas de ação, aparecendo possivelmente à distância e/ou de costas. Segundo o estúdio, o ator já havia gravado todas as suas cenas cruciais, restando pouco trabalho para ser completado.

O filme mostrará a aposentadoria de Brian O’Conner, que abandona as pistas para se dedicar ao filho pequeno e sua esposa Mia (Jordana Brewster). Esta foi a solução encontrada pelo roteirista Chris Morgan (Velozes & Furiosos 6) e o diretor James Wan (Invocação do Mal) para seguir com a franquia. Antes, havia a especulação da morte do personagem, mas a ideia não foi levada para frente. A escolha permitirá que as imagens já gravadas com Walker e as adicionais com seus irmãos sejam usadas e não desagradem os fãs da série automobilística.

As filmagens de Velozes & Furiosos 7 interrompidas em novembro de 2013 com o falecimento do ator, foram retomadas no início deste mês em Atlanta (EUA) e devem durar de seis a oito semanas. A estreia da sequência esta agendada para 10 de abril de 2015.