The Sacrament, horror de baixo-orçamento produzido por Eli Roth (O Albergue) e dirigido por Ti West (A Casa do Demônio) ganhou um trailer para maiores. A prévia começa de forma idílica, com um grupo de jornalistas filmando o que seria uma utópica comunidade rural, porém, à medida que segredos são revelados, o clima muda radicalmente. Confira:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=1HC3h3DjExg’]


Rodado em formato de found footage, a trama acompanha dois correspondentes internacionais que viajam com um amigo até Eden Parish (Paróquia Éden) uma comunidade rural utópica, auto-sustentável, formada por quase duzentos membros. No centro desta comunidade religiosa socialista está um líder misterioso conhecido apenas como “Pai”. Logo, o que começou como apenas mais um documentário, se torna uma corrida para salvar suas vidas.

A fita é protagonizada por AJ Bowen, Joe Swanberg e Amy Seimetz, trio que recentemente atuou em Você É O Próximo, filme dirigido por Adam Wingard, cineasta e parceiro frequente de Ti West (os dois trabalharam juntos em V/H/S e ABC da Morte). Gene Jones (Oz: Mágico e Poderoso) e Kate Lyn Sheil (House of Cards) também estão no elenco.

The Sacrament sai em 1º de maio no formato VOD (video on demand) antes de chegar aos cinemas americanos, em 6 de junho.