Dwayne Johnson furioso no primeiro trailer de "Hércules"


Hércules, épico sandálias e espadas estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson (G.I. Joe: Retaliação) ganhou seu primeiro trailer. Ao contrário do longa juvenil com Kellan Lutz, esta versão é baseada na graphic novel “Hercules: The Thracian Wars” escrita por Steve Moore e desenhada por Cris Bolsin, que deixa de lado o universo mitológico do semi-deus para transformá-lo num personagem mais realista. Confira:

Na história, após realizar os árduos doze trabalhos e perder toda a sua família, Hércules (Johnson) dá as costas aos deuses e decide se tornar um mercenário, usando sua reputação implacável para ganhar dinheiro e intimidar os inimigos. Ao seu lado, seis guerreiros que tiveram vidas igualmente difíceis. Um dia, o benevolente Rei da Trácia contrata Hércules e seus companheiros para treinar seu exército, na intenção de torná-los sanguinários e implacáveis. Até onde o filho de Zeus está disposto a ir para cumprir a tarefa?

O norueguês Aksel Hennie (Headhunters), vive Tydeus, o braço direito de Hércules, guerreiro que luta com dois machados e é tão descontrolado que precisa ser acorrentado à noite; Ian McShane (Piratas do Caribe 4) faz Anfiarau, profeta guerreiro que aconselha o herói; Reece Ritchie (O Príncipe da Pérsia), interpreta Iolau, poeta, sobrinho de Hércules e condutor de bigas; e Rufus Sewell (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) é o lendário Autólico, personagem da mitologia grega que conseguiu roubar Zeus.

Além dos citados, também estão no elenco Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado), John Hurt (Imortais), Peter Mullan (Cavalo de Guerra) e Ingrid Bolsø Berdal (João e Maria: Caçadores de Bruxas). O roteiro foi escrito pelo novato Ryan Condal. A direção ficou a cargo de Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final).

Hércules estreia em 25 de julho nos Estados Unidos e 5 de setembro no Brasil.