Bradley Cooper é Indiana Jones A Disney parece disposta a reaver os US$ 4 bilhões que gastou na compra da LucasFilm o quanto antes. Segundo o Latino Review, o estúdio estaria considerando transformar Indiana Jones numa franquia semelhante a 007, com o protagonista sendo substituído de tempos em tempos, conforme os contratos dos atores fossem terminando.

Harrison Ford está atualmente com 71 anos e visto que a LucasFilm anda demasiadamente ocupada com a produção de Star Wars: Episódio VII, uma nova aventura do arqueólogo demoraria de dois a três anos para acontecer. Assim sendo, a melhor opção para casa do Mickey seria mesmo substituir o ator principal. O site afirma que um dos favoritos da Disney, seria Bradley Cooper, atualmente trabalhando com o estúdio em Guardiões da Galáxia da Marvel.

O LR afirma também que Frank Darabont teria uma proposta de história para o filme e pode ficar responsável pelo roteiro. O produtor de The Walking Dead esteve envolvido com a série de TV As Aventuras do Jovem Indiana Jones, que foi ao ar entre 1992 e 1993, e chegou a escrever um script para Indiana Jones 4, que não foi aproveitado por George Lucas.

Ao saber das notícias veiculadas no Latino Review, Frank Marshall, produtor dos quatro filmes da saga Indiana Jones, se manifestou em sua conta no Twitter, tachando de “ridículo” a convocação de Cooper. “Só posso confirmar que Katy Perry não será o novo Indiana Jones”, brincou Marshall em seu perfil no microblog. Muita água ainda vai rolar até a confirmação de algum nome de peso, mas que Indy vai voltar às telas, pode ter certeza.