A Sony Pictures divulgou o trailer de Annie, adaptação do musical homônimo da Broadway que na década de 1980 ganhou sua primeira versão para os cinemas. A talentosa Quvenzhané Wallis (Indomável Sonhadora) interpreta a protagonista, garotinha precoce que sonha com a vida fora de seu triste orfanato. Assista:

A jovem órfã Annie não vê a hora de ser adotada e ir morar longe do instituto comandado com mão de ferro pela Sra. Hannigan (Cameron Diaz, de O Conselheiro do Crime). Ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, Will Stacks (Jamie Foxx, O Espetacular Homem-Aranha 2), acaba fazendo amizade com os funcionários do local.

Produzido por Will Smith, sua esposa Jada Pinkett Smith e o rapper Jay-Z, o filme também conta com Rose Byrne (Sobrenatural), Bobby Cannavale (Blue Jasmine), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Pompeia) e David Zayas (o Sargento Batista de Dexter) no elenco principal. Will Gluck (Amizade Colorida) dirige.

O musical da Broadway foi baseado nos quadrinhos e no programa de rádio “Little Orphan Annie” de Harold Gray. O espetáculo, com músicas de Charles Strouse e letra de Martin Charnin, estreou em 1977, foi apresentado durante quase seis anos interruptos e venceu sete Tony Awards, incluindo Melhor Musical.

Annie estreia em dezembro nos Estados Unidos e janeiro de 2015 no Brasil.