A Universal Pictures divulgou o teaser trailer de The Purge: Anarchy, sequência de Uma Noite de Crime, inesperado sucesso de 2013. O longa mostrará um outro ângulo da premissa da franquia, que se passa num futuro distópico onde o governo dos EUA estabeleceu uma única noite por ano em que todos os crimes (inclusive assassinato) são permitidos:

Na prévia, somos apresentados ao casal protagonista (Zach Gilford e Kiele Sanchez) que é obrigado a enfrentar violência regulamentada fora de casa, quando seu carro quebra poucos minutos antes do expurgo anual começar. Sozinhos, os dois terão que enfrentar ruas cheias de cidadãos potencialmente perigosos, ladrões, estupradores e violentas gangues de motociclistas.

Frank Grillo (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Michael K. Williams (Robocop) e Carmen Ejogo (A Sombra do Inimigo) também estão na fita, entre outros. Do elenco original, apenas Edwin Hodge (o mendigo que invade a casa) retorna. O diretor e roteirista é o mesmo James DeMonaco do primeiro filme.

Uma Noite de Crime 2 estreia em 20 de junho nos EUA.