The Quiet Ones, filme de horror da ressuscitada produtora Hammer, ganhou um trailer apavorante. Supostamente inspirado numa história verídica ocorrida no Reino Unido durante a década de 1970, a prévia traz Jared Harris (Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras) tentando provar que é possível criar um poltergeist em laboratório. Confira:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=vcethygeAGM’]


Na trama, Harris vive um carismático porém controverso professor universitário com interesses peculiares nos mistérios do além. Disposto a provar que o sobrenatural é apenas uma manifestação da mente, reúne um grupo de alunos para participar de uma experiência extra classe perigosa: criar um fantasma a partir da energia negativa humana. O experimento, obviamente, têm efeitos horríveis e chocantes, levando o grupo a enfrentar uma força muito maior do que haviam imaginado.

No elenco também estão Sam Claflin (Jogos Vorazes: Em Chamas), Olivia Cooke (da série Bates Motel), Erin Richards (Open Grave) e Rory Fleck-Byrne (Vampire Academy: O Beijo das Sombras). O filme é dirigido por John Pogue (Quarentena 2) e foi escrito por Craig Rosenberg (O Mistério das Duas Irmãs) e Oren Moverman (O Mensageiro).

The Quiet Ones estreia em 25 de abril nos Estados Unidos.