A Walt Disney Pictures disponibilizou online um novo trailer de Malévola, fantasia que adapta para o cinema do clássico conto infantil de A Bela Adormecida. A nova prévia, embalada por “Once Upon A Dream” cover de Lana Del Rey para a canção original de 1959, mostra do que a personagem título é capaz:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=3Fv3Y72Z9qA’]

A trama do longa conta a origem da vilã, outrora uma jovem de coração puro com uma vida idílica, que cresce numa pacífica floresta do reino. Um dia, quando um exército ameaça a harmonia do lugar, Malévola ergue-se para se tornar a mais feroz protetora das suas terras, mas acaba sofrendo uma traição cruel que transforma seu coração em pedra. Jurando vingança, ela enfrenta uma batalha épica com o sucessor do rei invasor e conjura uma maldição sobre a sua filha recém-nascida, Aurora (Elle Fanning). Todavia, conforme a criança cresce, Malévola percebe que a garota pode ser a chave para a paz no reino, e, talvez para a sua verdadeira felicidade também.

No elenco também estão Brenton Thwaites (Oculus), Juno Temple (Lovelace), Imelda Staunton (O Despertar), Lesley Manville (Romeu e Julieta), Sharlto Copley (Elysium), Miranda Richardson (Harry Potter) e Sam Riley (Na Estrada). A direção é do estreante Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em Avatar, Alice no País das Maravilhas e Oz: Mágico e Poderoso.

Maleficent estreia em 14 de março de 2014.