Oculus, novo filme de horror de baixo-orçamento da Blumhouse Productions (Sobrenatural, Atividade Paranormal, A Entidade) ganhou um teaser arrepiante. A história é um conto sobre um espelho secular capaz de provocar à loucura e levar ao assassinato. Assista:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=iK6pH5Umigo’]

Na trama, um garoto é acusado do assassinato brutal dos seus pais e é internado num hospital psiquiátrico. Anos mais tarde, ele é liberado em custódia preventiva e tenta seguir à vida, mas sua irmã, ainda assombrada por aquela tragédia familiar, está convencida de que o responsável pelas mortes é um grande espelho que acompanha a família à séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam quebrar a maldição sangrenta que circunda o objeto.

No elenco estão Brenton Thwaites (Malévola), Karen Gillan (Doctor Who), Katee Sackhoff (Battlestar Galactica), Rory Cochrane (Argo) e Annalise Basso (Um Faz de Conta Que Acontece) – a voz que narra o trailer. O longa é dirigido por Mike Flanagan (Absentia), que escreveu o roteiro ao lado do novato Jeff Howard.

Oculus estreia em 11 de abril nos Estados Unidos.