No Limite do Amanhã, sci-fi futurista estrelada por Tom Cruise e dirigida por Doug Liman (A Identidade Bourne) teve o seu primeiro trailer divulgado. O longa é inspirado na graphic novel “All You Need is Kill”, escrita por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Assista:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=KzOSJPYiCbM’]


Na trama, a Terra foi invadida por uma raça conhecida como Mimics, guerreiros bélicos dotados de poderes telepáticos, levando os exércitos do mundo a unir forças para combater os alienígenas. Em sua primeira missão num campo de batalha, o recruta Bill Cage (Cruise) é assassinado logo nos primeiros minutos. Entretanto, o contato direto com o extraterrestre o deixa preso numa “fenda temporal”, levando-o a reviver o mesmo dia repetidamente – até que ele percebe uma melhora em sua habilidade como soldado, o que pode ser a chave para mudar o seu desfecho, aniquilar os invasores e salvar o planeta.

No elenco também estão Emily Blunt (Os Agentes do Destino), Bill Paxton (Aliens, O Resgate), Lara Pulver (da série True Blood) e Jeremy Piven (da série Entourage). O roteiro da ficção passou pela mãos de um monte de gente, entre eles Christopher McQuarrie (Jack Reacher – O Último Tiro), e Alex Kurtzman e Roberto Orci (Star Trek: Além da Escuridão).

No Limite do Amanhã chega aos cinemas em 14 de março de 2014.