O cinema e o sobrenatural foram feitos um para o outro. Por se tratar de um produto da mente, os filmes sobre fantasmas, espíritos e/ou assombrações são capazes de transportar o espectador para situações que não estão presas às amarras do lógico ou real. Mas até onde a sétima arte é responsável pela mitologia criada em torno destas criaturas?

Getro Guimarães e Luiz Fernando Fonseca convidaram o paranormal Deusdete José do Rosário, médium com mais de 30 anos de trabalhos prestados a comunidade Centro Espírita Servos do Senhor, para um detalhado bate-papo sobre o mundo espiritual e sua influência no cinema moderno. Um podcast de outro mundo com revelações surpreendentes que vão lhe arrepiar os cabelos da nuca!

Participe enviando suas críticas e sugestões. Se você for cadastrado no Soundcloud, pode deixar seus comentários na linha de áudio do programa.

ALERTA DE SPOILER!

Este podcast possui revelações cruciais e importantes sobre os seguintes longas-metragens: Os Outros, O Sexto Sentido, O Mistério da Libélula, Vozes do Além, Nosso Lar, Ghost – Do Outro Lado da Vida, O Iluminado, Invocação do Mal, Imagens do Além e Amor Além da Vida.
NÃO OUÇA O PROGRAMA SE VOCÊ NÃO VIU ESTES FILMES!