Getrocast #05: Médium analisa os filmes de espíritos e fantasmas


O cinema e o sobrenatural foram feitos um para o outro. Por se tratar de um produto da mente, os filmes sobre fantasmas, espíritos e/ou assombrações são capazes de transportar o espectador para situações que não estão presas às amarras do lógico ou real. Mas até onde a sétima arte é responsável pela mitologia criada em torno destas criaturas?

Getro Guimarães e Luiz Fernando Fonseca convidaram o paranormal Deusdete José do Rosário, médium com mais de 30 anos de trabalhos prestados a comunidade Centro Espírita Servos do Senhor, para um detalhado bate-papo sobre o mundo espiritual e sua influência no cinema moderno. Um podcast de outro mundo com revelações surpreendentes que vão lhe arrepiar os cabelos da nuca!

Participe enviando suas críticas e sugestões. Se você for cadastrado no Soundcloud, pode deixar seus comentários na linha de áudio do programa.

ALERTA DE SPOILER!

Este podcast possui revelações cruciais e importantes sobre os seguintes longas-metragens: Os Outros, O Sexto Sentido, O Mistério da Libélula, Vozes do Além, Nosso Lar, Ghost – Do Outro Lado da Vida, O Iluminado, Invocação do Mal, Imagens do Além e Amor Além da Vida.
NÃO OUÇA O PROGRAMA SE VOCÊ NÃO VIU ESTES FILMES!

  • Charles Bono

    Em Os Caçafantasmas, eles falam bastante do ectoplasma. Quem diria que uma comédia trataria o tema com seriedade???

    • Serginho

      No filme Evocando Espíritos, o moleque após desincorporar, coloca para fora uma gosma. Seria o Ectoplasma?

  • Gloria

    Parabens ao Sr. Deusdete pela seriedade com que tratou o tema. Um adendo: Até Carl Jung empenhou-se em estudos para tentar comunicação com os espíritos.

  • Pedro Lozano

    Este Deusdete dá medo! Baixei o podcast para ouvir no som do carro e a voz dele saiu igual a de um fantasma :))

  • MARCEL LIMA

    Muito, muito bom. Conheço Deusdete há muito tempo, era meu vizinho. Sei da inteligência dele. Parabéns, Getro, Deusdete e Luiz

  • Maura

    Alguém sabe o nome daquele filme estrelado por Anne Hathaway que fala de espíritos? Ele tem uma pegada na linha de o Sexto Sentido. Muito legal, recomendo a vocês!

    • Maura, o filme a qual você se refere chama-se "Passageiros", de 2008. De fato, bem interessante.

  • Fernando

    Getro, porque você não retoma o podcast? É falta de tempo, já que você anda ocupado com a produção de outras mídias? Vocês pode usar o podcast para promover o canal no Youtube e vice-versa.