"Malévola": Veja Angelina Jolie como a vilã icônica no trailer legendado


Malévola, adaptação para o cinema do clássico conto infantil de A Bela Adormecida ganhou seu primeiro trailer. Angelina Jolie interpreta a personagem título, uma das vilãs mais icônicas da Disney, que narra a história sob o seu ponto de vista. Assista:



A trama conta a origem da vilã, outrora Uma bela e ingênua jovem crescendo em um pacífico reino, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região. Disposta a defender o idílico lugar, acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — acontecimento que começa a transformar seu coração repleto de pureza em pedra. Mergulhada em vingança, Malévola amaldiçoa Aurora, a filha recém-nascida do rei invasor. Conforme a menina cresce, a feiticeira percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e, talvez, acalmar seu demônios interiores.

Elle Fanning (Super 8) interpreta a jovem Aurora. O australiano Brenton Thwaites (Lagoa Azul: O Despertar) faz o príncipe Phillip, enquanto Juno Temple (Lovelace), Imelda Staunton (O Despertar) e Lesley Manville (Romeu e Julieta) vivem as três fadas que ajudam a princesa. Sharlto Copley (Elysium), Miranda Richardson (Harry Potter) e Sam Riley (Na Estrada) também estão no elenco. A direção é do estreante Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em Avatar, Alice no País das Maravilhas e Oz: Mágico e Poderoso.

Maleficent estreia em 14 de março de 2014.