Noé, novo projeto do diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro) ganhou seu primeiro trailer. Russel Crowe (Gladiador) protagoniza o filme, que ainda tem Emma Watson (Harry Potter), Logan Lerman (Percy Jackson) e Sir Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), no elenco:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=jLeE9OmyBg4′]

Na trama, em um mundo dominado pelo pecado, Noé (Crowe) recebe a missão divina de construir uma arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio arrasador. Além de enfrentar as agruras da construção gigantesca, Nóe precisa lidar com um grupo de opositores que deseja se apossar da Arca em benefício próprio. Para saber como lidar com todas estas dificuldades, ele recorre a Matusalém (Hopkins), o homem mais velho (e sábio) do mundo.

Jennifer Connelly (Réquiem para Um Sonho), Kevin Durand (Cosmópolis), Douglas Booth (Romeu e Julieta), Dakota Goyo (Gigantes de Aço), Mark Margolis (Breaking Bad), Ray Winstone (Branca de Neve e o Caçador) e Marton Csokas (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) também estão no elenco. O roteiro foi escrito pelo próprio Aronofsky em parceria com Ari Handel.

Noé estreia em 04 de abril de 2014.