Home Realidade Paralela Publicidade & Marketing

Van Damme exibe suas habilidades em comercial da Volvo Trucks


Depois de escolhas erradas (pessoais e profissionais) ao longo da vida, Jean Claude Van Damme viu sua carreira descer pelo ralo. Agora, o ator belga está se esforçando para voltar aos holofotes – aceitou a contragosto um papel de vilão em Os Mercenários 2 – e talvez este comercial da Volvo lhe dê um empurraozinho.

No video, a montadora sueca explora a habilidade de Van Damme em fazer spacattos (abertura total de pernas) para mostrar a funcionalidade do Volvo Dynamic Steering, sistema de direção ultra-moderno que permite uma maior estabilidade aos seus caminhões. Jean Claude fala sobre força, equilíbrio e poder, culminando com um resultado visual impressionante – que a Volvo garante não se tratar de computação gráfica. Confira abaixo:



Não sei se você notou, mas o comercial está rodando ao contrário. O que não diminui a periculosidade da façanha, dirigida por Andreas Nilsson para a agência Forsman & Bodenfors.

Comente usando o Facebook

3 Comentários

  1. O comercial não está sendo rodado ao contrário. Os caminhões estão andando de marcha-a-ré justamente pra demonstrar a estabilidade do sistema. Qualquer pessoa que dirige uma carreta sabe o quanto é complicado manter o caminhão reto enquanto está manobrando em ré. Se os caminhões estivessem indo para frente não seria grande coisa o feito.

Deixe uma resposta: