50 Tons de Cinza

Charlie Hunnam não aguentou a pressão de ser Christian Grey nos cinemas e pediu para sair da adaptação de 50 Tons de Cinza. A Universal e a Focus que já estão com o cronograma de produção atrasado, correram rapidinho para encontrar um substituto, visto que não pretendem alterar a data de lançamento, agendada para o verão gringo do próximo ano.

O escolhido foi o bonitão Jamie Dornan, conhecido pelas séries de TV Once Upon a Time e The Fall. Antes de ser ator, o irlandês de 31 anos trabalhou como modelo fotográfico e estrelou campanhas para marcas famosas como Dior, Armani e Calvin Klein. Dornan concorria com outros quatro atores pela vaga, entre eles, Scott Eastwood, filho do diretor Clint.

Para quem não teve coragem de encarrar o best-seller escrito pela ex-dona de casa e hoje milionária E.L. James, saiba que a trama conta a história do ricaço sadomasoquista Christian Grey, que seduz a protagonista, a virginal estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson). Kelly Marcel, roteirista de Saving Mr. Banks, escreve a adaptação que será dirigida por Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool).

50 Tons de Cinza estreia em 1º de agosto de 2014.