Frankenstein – Entre Anjos e Demônios, adaptação para o cinema da graphic novel I, Frankenstein escrita por Kevin Grevioux ganhou seu primeiro trailer. Stuart Beattie, conhecido pelos roteiros da franquia Piratas de Caribe é o diretor do thriller de ficção que tem Aaron Eckhart (Obrigado Por Fumar) como protagonista.

A trama, uma versão 2.0 do mito de Frankenstein, se passa 200 anos após a criação do monstro (Eckhart), que ainda está vivo e vaga pela planeta. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven – uma Gotham City ainda mais soturna. Neste cenário, ele vai se encontrar com outros seres clássicos, como Drácula, o Corcunda de Notre Dame e o Homem Invisível:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=QZfSp549WQE’]

Yvonne Strahovski (da série Dexter), Bill Nighy (Jack – O Caçador de Gigantes), Jai Courtney (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer), Miranda Otto (Flores Raras) e o autor da graphic novel, Kevin Grevioux (Anjos da Noite) completam o elenco principal.

Frankenstein – Entre Anjos e Demônios estreia em 24 de janeiro de 2014 nos EUA.