Assim como já aconteceu recentemente, um novo embate entre filmes com mesmo personagem e/ou história está programado para o próximo ano. Em 2012 foi Branca de Neve e O Caçador Vs. Espelho, Espelho Meu, em 2013, Invasão a Casa Branca Vs. O Ataque. Em 2014, testemunharemos a briga entre duas produções sobre um famoso herói grego: Hercules – The Thracian Wars, estrelado por The Rock e este Hercules – The Legend Begins, com Kellan Lutz (Saga Crepúsculo), que teve o seu primeiro trailer divulgado:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=PYrXiuT9jRo’]

Na trama, o filho de Zeus e da mortal Alcmena, é enganado por um maléfico rei e vendido como escravo para outro reino, onde passa a viver como gladiador. Ao despertar para sua divindade, o semideus inicia uma longa batalha para recuperar sua liberdade e seu grande amor, a princesa de Creta (Gaia Weiss).

O sumido Renny Harlin (Duro de Matar 2) dirige a aventura, que parece uma mistura de 300 com Gladiador – e tem até o seu momento Lagoa Azul. No elenco principal também estão Liam McIntyre (da série Spartacus – Vingança), Scott Adkins (Os Mercenários 2), Roxanne McKee (Game of Thromes) e Johnathon Schaech (Quarentena).

A Lenda de Hercules estreia em fevereiro de 2014.