Getrocast #03: Filmes vergonhosos que nós amamos ou odiamos


Depois de um hiato de quatro anos, o Getrocast está de volta com os temas Filmes que você viu e não deve rever e Filmes que você assistiu e tem vergonha de admitir. Um podcast divertido onde Getro Guimarães e Luiz Fernando Fonseca recebem o crítico de cinema André Freitas, convidado especial, para um papo descontraído. Bandas de rock dos anos 1980, mensagens subliminares nos filmes da Disney, teorias sobre remakes e reboots, são outros temas abordados no programa.

Participe enviando críticas e sugestões, ou contando sua experiência ao descobrir filmes com “prazo de validade expirado”. Os comentários mais legais serão lidos no próximo programa.

  • Maura

    Esperava mais da parte sobre mensagens subliminares… espero que vocês façam um programa só sobre o tema, eu adoraria! Luiz Fernando com seus comentários ácidos, mais uma vez oferecendo informações “inúteis” que pouca gente sabe: essa do JUDAS PRIEST FOI PHODA! Rsrsrsrsrsrs

  • Nina

    MAMMA MIA RULES! Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad e Björn Ulvaeus forever!

  • Cuca B. Ludo

    Qualquer coisa de artes marciais produzida nos anos 1980 é vergonhosa de ver hoje, diante das coreografias cheias de cortes rápidos e agilidades dos dublês modernos! Coloca aí no saco todos de Van Damme, Seagal, Norris, Lundgren e demais “campeões de bilheteria” das locadoras.

    • Prezado Sr. Cuca, grato pelo seu cumentário!

    • Christopher

      Errado, o Seagal luta de verdade e até tem uma academia para treinar policiais de verdade, todas as cenas dos filmes dele são feitas com golpes de verdade sem corte nem duble igual ao Jackie chan, cuidado ao citar pessoas sem ao menos pesquisar antes.

  • Frogman

    O papo descontraído é bem legal, entretanto, menos divagação, por favor! Luiz Fernando meter este assunto das bandas de rock no final do podcast foi desnecessário.

  • Paixão de Cristo , em preto e branco,onde Cristo era gordo, e pior o filme era sem dialogo.Sempre passava na sexta-feira santa, nos cinemas do Interior.

    • patty

      engraçado vc viveu na epoca de cristo pra saber se ele era magro o gordo,negro ou branco que preconceito

  • Michel

    Luiz Fernando, que diabos é "funcioninha"?