O blu-ray de Homem de Ferro 3 foi lançado esta semana e era apenas uma questão de tempo até o teaser de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que está nos extras do filme, chegar a internet. Apresentado na San Diego Comic Con deste ano, o vídeo não revela absolutamente nada – até porque as filmagens só começam no ano que vem -, mas consegue criar uma expectativa. Confira abaixo:

A trama da sequência ainda não foi divulgada pela Marvel, apenas que o vilão será Ultron e o ator James Spader (Sexo, Mentiras e Videotape) ira interpretá-lo – não ficou claro se será um trabalho de dublagem ou captura de movimentos. Sites especializados garantem que  o robozão maligno surgirá pelas mãos de Tony Stark (Robert Downey Jr.), como a variação de uma de suas armaduras, diferente dos quadrinhos onde seu criador foi o Dr. Henry Pym (o Homem-Formiga).

Confirmados no elenco até agora estão: Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen negociam para viver os heróis Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Joss Whedon também retorna na direção da sequência.

Avengers: Age of Ultron chega aos cinemas em 1º de maio de 2015.