Mel Gibson surge como vilão no novo trailer de "Machete Mata"


Robert Rodriguez é o cara. Os filmes dele mereciam ser batizados com um novo gênero – “neo-trash” -, visto que ele sabe como poucos capturar aquela atmosfera cool dos filmes underground e trazê-la reciclada para o cinema mainstream. Logo na primeira cena do trailer, onde Charlie Sheen, aliás, Carlos Estevez, aparece no papel de presidente dos Estados Unidos, dormindo com três mulheres já cria total interesse em Machete Mata:

Na trama, Machete (Danny Trejo) é contratado pelo presidente para deter Luther Voz (Mel Gibson), um poderoso traficante que ameaça bombardear a Casa Branca com armas nucleares. Para chegar ao vilão, o justiceiro mexicano terá primeiro que enfrentar a quadrilha de assassinos do sujeito, composta pelo mexicano Demián Bichir (Selvagens), o chileno Marko Zaror (Mandrill), o norte-americano Cuba Gooding Jr. (Jerry Maguire) e a colombiana Sofia Vergara (Os Smurfs) – que aparece trajando um sutiã metralhadora.

Michelle Rodriguez (Velozes & Furiosos), Jessica Alba (Sin City), Antonio Banderas (O Príncipe do Deserto), William Sadler (As Bem-Armadas), Amber Heard (Diário de Um Jornalista Bêbado), Alexa Vega (Pequenos Espiões), Vanessa Hudgens (Spring Breakers), a cantora Lady Gaga e as gêmeas Electra e Elise Avellan, sobrinhas de Rodriguez, também estão na película.

Machete Kills estreia em 13 de outubro nos EUA e Brasil.

  • joaovivaldo

    Que Porra é Essa! Esse Filme Deveria Sair Direto Para o DVD!!! Não Sei Como o "Primeiro" Fez Sucesso!!! E Nem Vem Com Essa História Que Robert Rodriguez Fez Ele "Ruim de Proposito"! Ele é Ruim de Qualquer Jeito!!!!

    • Não é porque você não gostou, que o filme é necessariamente ruim. Pra mim esse filme é divertido pra caralho e muito bem feito.

  • Thiago

    O vingador guacamole, esta devolta