Tudo por Justiça é o segundo filme do talentoso diretor Scott Cooper (Coração Louco) e reúne um elenco de peso encabeçado por Christian Bale (Trilogia Batman). O roteiro, uma história de vingança, foi escrito por Brad Ingelsby, que na época não tinha nenhuma ligação com Hollywood, morava na casa dos pais e trabalhava vendendo seguros de automóveis.

A trama é ambientada na região montanhosa de Indiana, nos EUA, durante o fim dos anos 1980 e início dos 1990, quando um homem condenado por homicídio (Bale) tenta reconstruir sua vida depois de sair da cadeia. Ao descobrir que seu irmão (Casey Affleck), recém-chegado da Guerra do Iraque, se envolveu com criminosos de uma perigosa rede de fraudes em apostas, decide vingá-lo.

No elenco principal também estão Woody Harrelson (Truque de Mestre), Forest Whitaker (O Último Desafio), Willem Dafoe (AntiCristo), Sam Shepard (O Homem da Máfia) e Zoe Saldana (Além da Escuridão: Star Trek) – a única no trailer que não ganha uma menção de “Vencedor do Oscar/Indicado ao Oscar”.

Out of the Furnace estreia nos EUA em 27 de novembro.