Kick-Ass 2 ganhou um trailer estendido para maiores de 18 anos. O video, recheado de palavrões, sangue e muito pancadaria, mostra o “batismo” dos malvadões da Liga do Mal criada por Motherfucker (Christopher Mintz-Plasse), os dramas pessoais dos protagonistas Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) e Hit-Girl (Chlöe Grace Moretz) e o novo vigilante vivido por Jim Carrey. Assista:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=69qm6faQfZw’]

Na trama, o ato insano de Dave Lizewski (Johnson) em se vestir como super-herói e ir para as ruas combater o crime, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Um deles é o Coronel Estrelas (Carrey), ex-mafioso que passa a acompanhar Kick-Ass e Hit Girl em suas aventuras. A situação complica quando surge nas ruas um grupo de vilões patrocinados por Red Mist (agora sob a alcunha de Motherfucker), decidido em vingar a morte do pai.

Jeff Wadlow escreveu o roteiro e também dirige. Matthew Vaughn, diretor do primeiro longa, volta como produtor. Kick-Ass 2 chega aos cinemas nacionais em 13 de setembro, um mês após a estreia norte-americana.