A demência dos estúdios x-rated em criar paródias pornôs parece mesmo não ter fim. E pior: estão perdendo a noção do que é sexualmente estimulante para quem aluga/compra um vídeo erótico. Porque, sinceramente, não consigo imaginar quem sinta tesão assistindo algo como este The Walking Dead – A Hardcore Parody:

Talvez seja só eu ficando velha e implicando, porque certamente existe um nicho consumidor que curte ver pessoas transando maquiadas bizarramente com tripas expostas, ferimentos e aspecto cadavérico. Afinal, esta não é a primeira incursão no gênero da Burning Angel Entertainment, produtora da atriz “mucho lôca” Joanna Angel. Em outubro do ano passado, Miss Angel lançou no mercado Evil Head, paródia de Evil Dead, e o resultado deve ter sido bem sati$fatório.

No elenco de The Walking Dead – A Hardcore Parody estão Jessie Lee, Skin Diamond, Brittany Lynn, Nikki Hearts, Phoenix Askani, o garanhão Tommy Pistol, a dona da festa Joanna Angel, além de muitos figurantes. A paródia sai em DVD e Blu-ray no mercado de home video dos EUA no final do mês.