Não se engane com os rostinhos angelicais destas duas garotas. Em Violet & Daisy, Alexis Bledel (da extinta série Gilmore Girls) e Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso) dão adeus aos seus papeis inocentes de outrora para interpretar duas adolescentes da pesada, assassinas profissionais.

O longa, descrito como “uma jornada surreal e violenta de duas jovens por Nova York”, parece ser uma mistura de Thelma & Louise com O Profissional. Na trama, as beldades são atraídas para o que deveria ser apenas mais um “serviço” rápido e fácil, mas logo descobrem que o homem misterioso que deveriam matar não é bem quem elas esperavam. Também pudera, o sujeito é interpretado por James Soprano Gandolfini.

Danny Trejo (Machete), Marianne Jean-Baptiste (Ladrões) e Cody Horn (Magic Mike) completam o elenco principal. O filme marca a estreia de Geoffrey Fletcher (roteirista vencedor do Oscar por Preciosa) na direção. Violet & Daisy, que está pronto desde 2011, chega às telas dos cinemas americanos em 7 de junho.

Curiosidade: Quem vê o trailer acredita que as atrizes protagonistas tenham idades próximas. Errado. Na ocasião das filmagens, Ronan tinha 17, enquanto Bledel, que deve tomar banho de formol todos os dias, já estava com 30 anos!