O primeiro nunca chegou oficialmente ao Brasil enquanto os gringos já se programam para assistir V/H/S 2. Inicialmente intitulado de S-VHS, A nova antologia de horror found footage trará sete histórias bizarras de loucura e sangue, cada uma comandada por um diretor diferente: Gareth Huw Evans (Operação Invasão), Simon Barrett (A Horrible Way To Die), Adam Wingard (You’re Next), Edúardo Sanchez (Lovely Molly), Gregg Hale (produtor de A Bruxa de Blair), Timo Tjahjanto (The ABCs Of Death), and Jason Eisener (O Vingador). Cada diretor é responsável pelo roteiro de seu curta.

Segundo a Magnet Releasing que adquiriu o filme durante o último Festival de Sundance, a sequência vai se aventurar ainda mais fundo no caminho doentio demonstrado pelo seu antecessor, descobrindo novos e aterrorizantes territórios. Novamente, a promessa é “revolucionar o horror moderno” subvertendo com astúcia as expectativas da plateia fã do gênero acostumada com as típicas resoluções clichês:

A história segue à risca o original, tendo como cenário uma casa abandonada onde dois investigadores particulares procurando por um estudante desaparecido, encontram outra coleção de fitas VHS misteriosas. Ao assistir os conteúdos tenebrosos de cada videocassete – repletos de sangue, violência, nudez, sadismo e criaturas monstruosas -, eles percebem que pode haver motivos terríveis por trás do desaparecimento do rapaz.

V/H/S 2 será lançado em formato digital no dia 6 de junho nos EUA pelo sistema on demand, chegando aos cinemas no dia 12 de julho. Não há previsão de estreia no Brasil.