"Gravidade": George Clooney e Sandra Bullock perdidos no espaço


Pela prévia acima, o que não vai faltar em Gravidade é muito suspense e tensão. Dirigido em 3D por Alfonso Cuaron (Filhos da Esperança) – que escreveu o roteiro em parceria com seu filho Jonás -, o thriller de ficção científica promete uma sufocante experiência no espaço sideral, como há tempos não se via no gênero.

Na trama, Sandra Bullock (As Bem Armadas) interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial, com o veterano astronauta Matt Kowalsky (George Clooney, Os Descendentes). Surpreendidos por um acidente durante uma verificação de rotina, a dupla se vê à deriva no espaço, ligados um ao outro apenas por um cabo, sem contato com a Terra. Sem qualquer chance de resgate e pouco oxigênio restando, talvez a única solução seja mesmo se jogar na imensidão terrível do espaço.

Gravity estreia em 11 de outubro no Brasil.

  • Milla

    Nossa, nossa, nossa… sou completamente apaixonada pelo tema… além disso, o fundo preto com objetos voando em câmera lenta e pequenas minúcias, acredito que seja um dos mais fascinantes de se ver em 3D, amo a Sandra Bullock e ainda tem George Clooney…. *.* não tem como achar este filme ruim. De fato, acho que vai ser uma bela surpresa como foi O Impossível… nossaaaaa… contanto os dias!!!!