Brinquedos aprontam no curta-metragem "Toy Story: Férias no Havaí"


Exibido originalmente nos cinemas junto com as cópias de Carros 2, o vídeo Toy Story: Férias no Havaí agora já pode ser assistido no Youtube. O Canal Disney Brasil divulgou na íntegra o curta que reúne novamente os divertidíssimos brinquedos da Disney/Pixar.

A história se passa um pouco depois do final de Toy Story 3 e é ambientado no quarto da nova dona Bonnie. Woody e sua turma estão se preparando para as férias da família, em que ficarão sozinhos por alguns dias e, logo, não precisam fingir que são apenas objetos inanimados. Ken e Barbie, por outro lado, pretendem se enfiar na mochila da garota e curtir a tão sonhada férias no Havaí.

O que os bonecos não sabem é que crianças não levam mochilas escolares para as férias e o casal é deixado para trás. No intuito de animá-los, os amigos brinquedos bolam um plano para salvar a viagem da dupla: criar um paraíso tropical na casa da menina, para que eles possam curtir um clima romântico de sombra e água fresca, em pleno inverno. O resultado é hilariante, confira abaixo:

  • sofia

    Grande filme, foi ótimo, porque não só entreter, mas também conquista cativar o espectador. Muito comovente, é definitivamente o meu favorito. Este é o site oficial onde você pode verificar o tempo de transmissão http://www.hbomax.tv/programacion.aspx para vê-lo online.