A partir desta sexta-feira (03) até o final de agosto, os cinemas norte-americanos (e os nossos também) serão invadidos pelas grandes superproduções hollywoodianas, os chamados blockbusters de verão. Filmes que envolvem muita grana, desde sua concepção até o lançamento. Parte deste dinheiro vai para as agências de publicidade e marketing, que precisam bolar estratégias para fazer o dinheiro retornar multiplicado ao estúdio, começando por cartazes chamativos que atraiam seu público alvo.

Pensando nisso foi que o Next Movie criou a divertida brincadeira abaixo, reimaginado os posters hiper-ultra-padronizados destes blockbusters – protagonista(s) em destaque, cenas de ação, armas em punho – como se fossem produções independentes de baixo orçamento, filmes que costumam ir na contramão deste tipo de propaganda. Confira:

Homem de Ferro 3

Guerra Mundial Z

O Homem de Aço

Star Trek - Além da Escuridão

Wolverine - Imortal

Velozes e Furiosos 6

Círculo de Fogo

O Cavaleiro Solitário