Trailer de "Faroeste Caboclo" filme baseado na canção da Legião Urbana


Faroeste Caboclo

Faroeste Caboclo, filme inspirado na música homônima de nove minutos da banda Legião Urbana ganhou seu trailer. Dirigido pelo publicitário René Sampaio, o longa-metragem é protagonizado por Fabrício Boliveira, Ísis Valverde e Felipe Abib, que interpretam João de Santo Cristo, Maria Lúcia e Jeremias respectivamente.

A trama é fiel a canção composta por Renato Russo e lançada em 1987 no álbum “Que País É Este”: João de Santo Cristo é um sujeito sem eira nem beira que deixa o sertão nordestino e parte para Brasília, no intuito de melhorar de vida. Na capital, começa a traficar drogas e se apaixona por Maria Lúcia, pivô de uma disputa com Jeremias, outro traficante local.

Antonio Calloni faz o oficial corrupto Marco Aurélio e César Troncoso vive Pablo. Marcos Paulo, falecido em novembro de 2012, também está no filme e interpreta Ney, o pai de Maria Lucia. O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein (O Outro Lado da Rua) e Victor Atherino. Assista abaixo:

Faroeste Caboclo chega aos cinemas nacionais em 30 de maio, mesmo mês em que estreia Somos Tão Jovens, filme sobre a juventude de Renato Russo.