Os vencedores do MTV Movie Awards 2013


Diretor e elenco de

Aconteceu neste domingo (14/04) em Los Angeles, na Califórnia,  o MTV Movie Awards 2013, uma das premiações mais inusitadas da indústria cinematográfica, também conhecida como “Competição para saber quem tem mais fãs”, uma vez que os vencedores são escolhidos pelo público, através de votação online. A hostess do evento deste ano foi a atriz e comediante Rebel Wilson que entrou no palco trajando a armadura do Homem de Ferro e participou de um número musical com seus colegas de elenco do filme A Escolha Perfeita.

Os Vingadores e O Lado Bom da Vida foram os destaques da festa, cada um ganhando três estatuetas. Porém, o filme dos super-heróis faturou a categoria mais importante da noite, de Filme do Ano, além de Melhor Luta e Melhor Vilão para Tom Hiddleston. Já a comédia dramática levou o Pipoca Dourada de Melhor Ator para Bradley Cooper e Melhor Atriz para Jennifer Lawrence e Melhor Beijo para a cena entre os dois. Vale lembrar que Jennifer faturou o prêmio de Melhor Atriz no Oscar deste ano, também pela atuação no longa.

Emma Watson, a Hermione da saga Harry Potter foi agraciada com o Trailblazer Award, prêmio dedicado a atores jovens que estão trilhando uma carreira de destaque e são inspiração para outros jovens, enquanto o humorista Will Ferrell ficou com o Comedic Genius Award, por suas atuações em filmes como O Âncora, Os Candidatos, Quase Irmãos e muitos outros. O último homenageado da noite foi Jamie Foxx, o Django em pessoa, que levou o Generation Award por sua carreira como um todo.

Confira abaixo a lista completa dos vencedores:

Filme do Ano
Os Vingadores, de Joss Whedon

Melhor Ator
Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida)

Melhor Atriz
Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida)

Prêmio Revelação
Rebel Wilson (A Escolha Perfeita)

Melhor Performance Cagando de Medo
Suraj Sharma (As Aventuras de Pi)

Melhor Dupla
Mark Wahlberg e Seth MacFarlane (Ted)

Melhor Performance Sem Camisa
Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2)

Melhor Luta
Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner contra Tom Hiddleston (Os Vingadores)

Melhor Beijo
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida)

Melhor Momento Que Porra é Essa!
Jamie Foxx e Samuel L. Jackson (Candieland é destruída em Django Livre)

Melhor Vilão
Tom Hiddleston (Os Vingadores)

Melhor Momento Musical
Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Alexis Knapp, Ester Dean e Hana Mae Lee (A Escolha Perfeita)