A Lionsgate aproveitou a audiência do MTV Movie Awards na noite deste domingo (14/04) para divulgar o primeiro trailer de Jogos Vorazes: Em Chamas, segundo filme da trilogia que adapta a saga literária escrita por Suzanne Collins. Assista:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=eP-bQhGm-w8′]

Neste segundo capítulo, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) após vencerem os Jogos Vorazes, são obrigados a se apresentarem na turnê anual dos vencedores, viajando por todos os Distritos. Durante o passeio, Katniss percebe que sua rebeldia durante a competição incentivou a revolta nestes lugares, e que a Capital não pretende deixar isso barato. Para punir a insolência dos insurgentes, o Presidente Snow (Donald Sutherland) convoca os dois tributos de volta a arena para participarem do Massacre Quaternário, uma edição especial dos jogos que acontece a cada 25 anos. Esses jogos têm novas regras, são muito mais perigosos e difíceis de vencer.

Bem como os já citados, Woody Harrelson (Truque de Mestre), Stanley Tucci (Jack, O Caçador de Gigantes), Liam Hemsworth (Os Mercenários 2), Elizabeth Banks (À Beira do Abismo) e o músico Lenny Kravitz (Preciosa) também retornam a seus papeis.

Jogos Vorazes: Em Chamas estreia no Brasil em 15 de novembro.