Trailer sanguinolento de "3 Bares", produção de horror made in Brasil


3 Bares é um filme urbano que acontece em um universo violento, com pessoas desajustadas que se encontram em meio a uma guerra entre mafiosos.

Esta é a premissa do novo projeto independente de Armando Fonseca, Raphael Borghi e Kapel Furman, trio de jovens videomakers responsáveis pelo surpreendente Desalmados – O Virus, longa-metragem de zumbis 100% brazuca, lançado no ano passado. Neste novo trabalho, que também é o videoclip de “Nothing Can Kill Me”, música da banda Alohatomic, os caras mostram que entendem do assunto, ao criar um ambiente hostil habitado por figuras assustadoras.

A prévia é gore ao extremo, com direito a garotas seminuas rebolando para a câmera, numa mistura interessante de O Massacre da Serra Elétrica com Mad Max – Além da Cúpula do Trovão. Jimmy London, vocalista do Matanza, faz uma participação especial. Confira:

E para quem nunca ouviu falar de Desalmados, segue o trailer do longa, premiado em vários festivais internacionais de horror:

Para saber mais sobre esta turma, visite o site oficial de 3 Bares.

  • Milla

    Aff, conseguiu manter a dignidade até 1:40. Mas vendo o segundo trailer me manquei que quem está no lugar errado sou eu >>>>>