2 Guns

A Universal divulgou o primeiro trailer de 2 Guns, longa de ação estrelado por Denzel Washington (Protegendo o Inimigo) e Mark Wahlberg (Linha de Ação). O filme é uma adaptação da mini-série em quadrinhos homônima publicada pela Boom! Studios em 2007, escrita por Steven Grant e desenhada pelo brasileiro Mateus Santolouco.

Na história, um agente da Narcóticos (Washington) e um perito das Forças Especiais (Wahlberg) infiltrados no submundo do crime são contratados para assaltar um banco, sem que saibam um da identidade do outro. Os dois também não desconfiam que o roubo é uma armação e um cartel de drogas mexicano está por trás da operação. Agora, eles tem duas opções: cadeia, pelas mãos da lei, ou morte, pelas mãos dos bandidos.

Paula Patton (Missão Impossível: Protocolo Fantasma), Bill Paxton (A Toda Prova), Edward James Olmos (O Besouro Verde), James Marsden (Sob o Domínio do Medo) e Fred Ward (Assalto ao Carro Blindado) também estão no elenco. O islandês Baltasar Kormákur (Contrabando) dirige:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=7QhfIqt1xzE’]

2 Guns estreia nos EUA em 2 de agosto e 4 de outubro no Brasil.