Tá Chovendo Hamburguer 2

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Tá Chovendo Hambúrguer 2, sequência do sucesso de 2009. A animação trás novamente os personagens Flint Lockwood (dublado por Bill Hader), o cientista atrapalhado que inventou a chuva de comida, e sua amiga Sam Sparks (Anna Faris), a garota do tempo da ilha de Boca Grande.

Na história, a genialidade de Flint é finalmente reconhecida por seu ídolo Chester V (Will Forte), que o chama para entrar na The Live Corp Company, onde os melhores inventores do mundo juntam-se em prol da humanidade. Porém, quando ele descobre que sua máquina que transforma água em comida (vista no primeiro filme) está gerando alimentos em forma de monstros mutantes, Flint decide retornar a ilha de Boca Grande para tentar salvar o mundo.

Neil Patrick Harris (Os Smurfs), Terry Crews (Os Mercenários 2), Andy Samberg (Esse é Meu Garoto) e James Caan (O Substituto) também estão no elenco de dubladores. Phil Lord e Chris Miller, diretores do primeiro, produzem o longa, comandado pela dupla Cody Cameron e Kris Pearn. Pelo tom da prévia, percebe-se que a animação deve manter o mesmo humor leve e nonsense do original. Confira:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=6glTfy2-eX4′]

Cloudy With a Chance of Meatballs 2 estreia 27 de setembro nos EUA e em 4 de outubro no Brasil.