A Paramount Pictures divulgou hoje um novo trailer de O Homem de Ferro 3, longa-metragem que dá início a fase 2 da Marvel nos cinemas. A prévia, que promete um filme mais sério que seus antecessores, entrega um pouco da história e e traz muitas cenas novas, entre elas uma que exibe o exército de armaduras do ferroso, incluindo a arrojada Hulk Buster:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=gE1Q8IJdwhM’]

Na trama, veremos Tony Stark (Downey Jr.) enfrentando homens biologicamente modificados com a nanotecnologia Extremis – espécie de vírus tecno-orgânico que reescreve completamente o código genético do corpo humano, concedendo-o mais força, resistência e velocidade – que o vilanesco Mandarim (Ben Kingsley) comanda com a ajuda do geneticista  Aldrich Killian (Guy Pearce). Após ter sua mansão destruída pelo inimigo e quase ser morto, Stark embarca numa angustiante jornada contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos e capturar os responsáveis.

No elenco também estão Gwyneth Paltrow (Contágio), Don Cheadle (O Voo), Rebecca Hall (Atração Perigosa), James Badge Dale (Shame) e William Sadler (À Beira do Abismo). Shane Black, que não dirige um filme há oito anos, comanda a superprodução de 200 milhões de dólares.

Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril nos cinemas brasileiros, uma semana antes dos EUA.