Depois de aproveitar o Super Bowl para divulgar o primeiro trailer de Velozes & Furiosos 6, a Universal Pictures lançou uma versão estendida da prévia, que entrega praticamente toda a história. A franquia, que há tempos trocou a temática principal de “rachas automobilísticos” para “filme de assalto,” promete ação ainda mais descerebrada, com a presença de um tanque de guerra destruindo carros e atirando numa rodovia movimentada da Europa:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=W9o8V9ybbLo’]

Na trama, o agente Hobbs (Dwanye Johnson) descobre onde Dom (Vin Diesel) foi se esconder após roubar os US$ 100 milhões do chefão narcotraficante no Rio de Janeiro. O objetivo do homem do FBI não é prender Toretto, mas oferecer a ele e sua equipe um perdão por seus crimes, desde que o ajudem a capturar uma perigosa organização de pilotos mercenários, cujo mentor (Luke Evans) é auxiliado por uma conhecida ajudante, Letty (Michelle Rodriguez) – que Dom pensava estar morta.

Justin Lin, que comandou os dois últimos e mais lucrativos filmes da série, assume novamente a cadeira de diretor. Paul Walker, Jordana Brewster, Elsa Pataky, Tyrese Gibson, Sung Kang e o rapper Ludacris também retornam aos seus papeis. A maior novidade no elenco é a ex-lutadora Gina Carano (A Toda Prova) que aparece no vídeo descendo a porrada em Michelle Rodriguez.

Velozes & Furiosos 6 estreia mundialmente em 24 de maio.