O Superbowl é o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva dos Estados Unidos. A final do campeonato de futebol americano é assistida anualmente por milhões de pessoas e os estúdios de cinema aproveitam a chance para divulgar prévias especiais dos seus blockbusters, desembolsando pequenas fortunas durante o intervalo – 30 segundos custam aproximadamente US$ 4 milhões.

O jogo que aconteceu na noite deste domingo (03), apresentou trailers de Oz – Mágico e Poderoso, O Cavaleiro Solitário, Guerra Mundial Z, Velozes e Furiosos 6, Star Trek: Além da Escuridão e Homem de Ferro 3. Assista as prévias abaixo:

Baseado no famoso personagem da TV, O Cavaleiro Solitário conta a história de John Reid (Armie Hammer), Texas Ranger deixado para morrer numa emboscada que é salvo pelo índio Tonto (Johnny Depp). Decidido a levar justiça aos malfeitores, assume a identidade do herói mascarado.

Em Star Trek – Além da Escuridão a tripulação da Enterprise sai a caça de um inimigo perigoso, responsável pela destruição da frota estelar, que está escondido numa zona de guerra.

Guerra Mundial Z, é o relato de um confronto contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis. A trama acompanha o autor desse relato, um oficial das Nações Unidas interpretado por Brad Pitt.

Sem saber lidar com uma organização de mercenários criminosos, o agente Hobbs (The Rock) pede ajuda a Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) para capturar o grupo. Em troca, promete o perdão que permitirá a todos retornar para casa. Velozes e Furiosos 6 estreia em 24 de maio nos EUA.

Em Oz – Mágico e Poderoso, um medíocre ilusionista de circo é levado do Kansas para a vibrante Terra de Oz. Idolatrado pela população local, encontra três bruxas que não estão convencidas dos seus poderes.

Tony Stark (Robert Downey Jr.) terá que enfrentar um terrível inimigo cujo alcance não tem limites em Homem de Ferro 3. Após sua mansão ser completamente destruída, ele agora conta apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos.