Não há muito o que esperar da sequência de um filme que ostenta a palavra “ultimo” no título. No entanto, os marketeiros de O Último Exorcismo – Parte II estão de parabéns pela maneira inusitada que inventaram para divulgar o filme: assustando pessoas.

A divertida ação promocional colocou um “fantasma” escondido em um dos espelhos de um salão de beleza numa cidade americana não identificada, para a infelicidade da maioria das clientes. Na segunda metade do vídeo, a pegadinha fica ainda mais assustadora quando uma mulher retorcida entra no lugar, colocando o salão inteiro para correr. Assista:

Não é a primeira vez que a Lionsgate aposta no boca-a-boca do marketing digital. Para lançar o primeiro longa, em 2012, o estúdio espalhou medo no serviço de bate-papo randômico Chattroulette. A campanha incluiu também um misterioso site chamado Igreja de São Marcos, que divulgava informações ligadas ao enredo.

O Último Exorcismo – Parte II chega aos cinemas nacionais em 12 de abril.