O Último Exorcismo, mockumentário de 2010 que detalhava acontecimentos em torno de uma possessão demoníaca, custou míseros US$ 1,5 milhão e arrecadou quarenta vezes este valor. Se você pensou que a palavra “último” no título seria forte o bastante para frear os planos gananciosos de Hollywood enganou-se: O Último Exorcismo – Parte II vem aí e já teve sua prévia divulgada.

A trama, que começa três meses depois do original, mostra a garota Nell (Ashley Bell) tentando recomeçar a vida em uma nova casa longe da fazenda onde foi submetida a sessão de exorcismo. Mas o demônio Abalam não está disposto abrir mão (e corpo) da jovem e volta a atormentá-la. Para piorar, um grupo de padrecos renegados decidem que Nell precisa ser morta.

O primeiro filme foi lançado com censura baixa, no entanto, o produtor Eli Roth (O Albergue) já garantiu que a continuação será mais pesada e está sendo elaborada para receber uma classificação Rated R – proibido para menores de 17 anos nos EUA. Ed Gass-Donnelly (Small Town Murder Songs) dirige o roteiro escrito pelo novato Damien Chazelle:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=JxfsSPil00A’]


O Último Exorcismo – Parte II estreia em 1º de março nos Estados Unidos.