RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos, sequência do surpreendente sucesso de 2010, ganhou seu primeiro trailer. O filme, inspirado nas histórias em quadrinhos escrita por Warren Ellis e desenhada por Cully Hamner, traz de volta Bruce Willis e parte do elenco do original:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=tZSVucCvWa4′]

Pouco se sabe sobre a nova trama, apenas que o personagem de Willis se tornou o número 1 da lista de mais procurados da Interpol. acusado de revelar detalhes do “Nightshade” – uma poderosa arma de destruição em massa – ao WikiLeaks (!). Para impedir que o belicoso objeto cai em mãos erradas, Bruce e Cia precisam tirar do hospício o sujeito que o inventou – interpretado por Anthony Hopkins.

John Malkovich, Mary-Louise Parker e Helen Mirren retornam aos seus papeis. Além de Hopkins, outros novos nomes no elenco são Catherine Zeta-Jones (Rock of Ages: O Filme), David Thewlis (Cavalo de Guerra) e Byung-Hun Lee, ator coreano que interpra o Storm Shadow na franquia G. I. Joe. Dean Parisot (As Loucuras de Dick and Jane) dirige.

RED 2 estreia em 2 de agosto nos EUA e Brasil.