"The Host": trailer da sci-fi de Stephenie Meyer


A Saga Crepúsculo está chegando ao fim com Amanhecer – Parte 2, mas os fãs de Stephenie Meyer não ficarão órfãos por muito tempo. A ficção científica A Hospedeira, adaptação cinematográfica do best-seller homônimo escrito por Meyer, teve o seu trailer completo divulgado. A prévia, cheia de ação e romance, é pontuada pela canção “Radioactive” da banda Imagine Dragons:

Na história, o planeta Terra foi invadido por uma espécie de extraterrestres parasitas que apagam as memórias dos seres humanos para dominar seus corpos. Melanie Stryder (Saoirse Ronan, de Hanna) é uma das poucas pessoas que ainda não foi “dominada”. Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger, Desconhecido), a alien invasora que tenta se hospedar em seu corpo. O objetivo de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados.

William Hurt (O Incrível Hulk), Jake Abel (Eu Sou o Número Quatro) e Max Irons (A Garota da Capa Vermelha) também estão no elenco. Andrew Niccol (O Preço do Amanhã) escreveu e dirige a película que estreia em 29 de março de 2013.

  • OnionMan

    Nossa, é sério isso? A Stephenie Meyer pariu outra abominação? Deixa ver, deve ser um Crepusculo, só que com ets? Stephenie, na moral, que bost@, véia! Para de “escrever” e deixa isso pra quem sabe, ninguem quer saber de sua vida amorosa fracassada (bom, talvez os seus fieis seguidores com seus gostos duvidosos), procura terapia. “Stephenie Meyer não consegue escrever algo que seja merecedor de crítica. Ela não é muito boa” – Stephen King; “sinto pena de vampiros que brilham no sol” – Anne Rice. Depois vem aquela onda de comentários “é inveja”, “faz melhor”, “quem são esses?”, “é a melhor obra que já li”, “é a melhor autora que ja li”. Por favor, se Stephenie e suas obras é o melhor que voce ja leu, fico temeroso perguntar o que voce andou lendo alem dela… “Ah, mas ta vendendo muito mais que a Rice e o King, chupa!” – É, Coca-cola vende muito mais que um Dom. Romane Conti 1997, muitissimo mais, mas nem precisa dizer qual o melhor. SM é não mais que uma maquina de mediocrices, com ideias pifias e a profundidade de um pirex, mas o efeito Justin Bieber que ela disfruta faz com que seja o boom do momento, então acho que até o que sobrou do jantar dela de ontem (entendam como quiserem) seria adaptado para o cinema, não pela qualidade, mas pelo burrão. Idiocracia me veio a mente… Putz!

    • Fran

      OnionMan. "A hospedeira" veio muito antes de "Crepúsculo" e te garanto que é bom. Eu não gosto de Crepúsculo, e confesso que aguardava, desde que li o livro, um filme de "A hospedeira".

    • Paulo

      Crepusculo é uma um lixo msm, mas o livro a Hospedeira é bem razoavel que faz uma boa crítica a humanidade (nao sei se o filme vai ser assim), confesso que li sem saber quem era a autora, talvez nao tivesse lido se soubesse. Mas é um excelente livro. Agora faço uma pergunta, você já leu?

    • yuyu

      Cara acho q vc ñ deveria falar isso antes de conhecer a obra. a hospedeira é bem diferente de crepúsculo.
      Já vi gente a abomina crepúsculo de todas as formas, mas gosta da hospedeira, antes de criticar qualquer coisa vc tem q conhecer p/ ñ fazer um papel de besta igual a esse.

  • Thamires C. Seixas

    Quem escreve um texto falando horrores de uma escritora no minimo famosa,no máximo é muito retardado, pelo menos ela escreve obras que podem passar por críticas, serem aprovadas ou não,ainda mais por um cara que nem sei quem é!!!
    "Idiocracia me veio a mente"

  • Ariane

    Eu gostei :)

  • adriano

    "Invasores de Corpos" está de volta?

  • Jáck

    Que chato que quem fez a legenda, esqueceu de colocar metade dela ¬¬