A Saga Crepúsculo está chegando ao fim com Amanhecer – Parte 2, mas os fãs de Stephenie Meyer não ficarão órfãos por muito tempo. A ficção científica A Hospedeira, adaptação cinematográfica do best-seller homônimo escrito por Meyer, teve o seu trailer completo divulgado. A prévia, cheia de ação e romance, é pontuada pela canção “Radioactive” da banda Imagine Dragons:

Na história, o planeta Terra foi invadido por uma espécie de extraterrestres parasitas que apagam as memórias dos seres humanos para dominar seus corpos. Melanie Stryder (Saoirse Ronan, de Hanna) é uma das poucas pessoas que ainda não foi “dominada”. Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger, Desconhecido), a alien invasora que tenta se hospedar em seu corpo. O objetivo de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados.

William Hurt (O Incrível Hulk), Jake Abel (Eu Sou o Número Quatro) e Max Irons (A Garota da Capa Vermelha) também estão no elenco. Andrew Niccol (O Preço do Amanhã) escreveu e dirige a película que estreia em 29 de março de 2013.